top of page

Política de trocas e devoluções

Nossas peças de vestuário são produzidas artesanalmente, utilizando as melhores matérias-primas do mercado. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, de modo que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

A troca ou devolução poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições que foi entregue.

 

A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:
- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;

O cliente deverá contatar o nosso Whatsapp (21) 99967-2773 ou por e-mail: bethchagas053@gmail.com para receber as instruções de devolução ou troca do produto. O produto deverá ser devolvido via correios nas mesmas condições em que foi recebido.
 

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução no verso do comprovante de venda.

 

O Frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por conta da Loja Beth Chagas.
 

Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:

- Mau uso do produto;
- Violação de etiquetas;
- Falta de acessórios;
- Indícios de uso.

 

Em caso de troca, se forem acatadas as condições acima, o cliente poderá escolher outro produto em nosso site ou trocar pelo mesmo. Caso o novo produto seja mais caro, será necessário o pagamento da diferença. Caso seja mais barato, o cliente receberá a diferença.

 

Em caso de devolução do produto e reembolso, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete, caso tenha) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente.

 

Em caso de pagamento via boleto bancário o cliente deverá informar uma conta bancária para que possamos efetuar o reembolso (o prazo é de 10 dias úteis).

 

PEDIDO NÃO ENTREGUE POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO:

 

 

Não é possível alterar o endereço de entrega depois que o produto foi postado. Caso o endereço esteja incorreto e se o produto for devolvido ao remetente, não será realizada outras tentativas de entrega naquele endereço.

 

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso.

 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

 

Disponibilidade do Produto

 

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

 

1. Outro produto semelhante e com igual valor;

 

2. A restituição total do valor pago.

 

Produtos Promocionais

 

Não realizamos trocas de produtos promocionais.

 

Restituição de valores

 

Todo cancelamento com devolução do valor pago ao cliente deverá ser solicitado através do nosso email: vendas@bethchagas.com.br

 

Para compras realizadas pelo cartão de crédito o estorno será em até 60 dias. No caso do boleto o reembolso será efetuado na conta bancária do titular do pedido em até 30 dias.

bottom of page